terça-feira, 6 de novembro de 2007

...!

"É Loucura:
Odiar todas as Rosas,
porque uma te espetou...
Perder a Fé em todas as orações,
porque numa não foste atendido...
Desistir de todos os esforços,
porque um deles fracassou...
Condenar todos os amigos,
porque um te traiu...
Descrer de todo o Amor,
porque um deles te foi infiel...
Deitar fora todas as oportunidades de ser Feliz,
porque uma tentativa não deu certo...
**
O importante é lembrar que:
Existe uma outra Oportunidade...
Uma outra Amizade...
Um outro Amor...
Uma nova Força...
Basta acreditar...
Procurar ser mais FELIZ a cada dia que passa...!"


Borboleta

5 comentários:

Anónimo disse...

Um texto belíssimo e pleno de justa certeza.

"o homem do sótão"

Orfeu disse...

lembra-me uma canção de Chico Buarque: "Chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor, e dou risada pró grande amor! Mentira..."

beijos

O Profeta disse...

É loucura deixar de...amar...!


Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

A Minha Vida... disse...

Parece que disseste as palavras certas, tenho pensado muito nisso sabes, tambem ja me desiludi muito com as pessoas e acabei por ficar desconfiada e com medo de criar laços, por mais que goste, existe sempre o medo de gostar demais de alguem, pelo medo de acabar por sofrer ou pior pelo medo de nos enganarmos com aquilo que pensamos ver... nem sempre as pessoas sao aquilo que parecem... por isso tenho muito contrariado isso e ate me sinto melhor... quem se deixar fechar assim por conta dessas coisas, acaba por nao viver! ;)
Beijo* Bom fim de semana!

Mari disse...

Oi,linda
É isso mesmo....Se fosse assim,quem de nós já não havia dessistido de amar,de cheirar uma rosa e ter um amigo...?Mas,é a vida e tudo é aprendizado,nénão?
bjs e bom finds