quinta-feira, 3 de abril de 2008

De volta...







Estou de volta, depois de muito descansar!

Passei umas férias fantásticas...

Estive com as pessoas que amo...

Diverti-me muito e senti uma paz viciante!


Agora tudo voltou ao normal, a rotina instalou-se novamente!

Mas não pensem que estou triste, nada disso!

Aprendi muito nestes últimos dias, a depender apenas de mim, sentindo-me bem comigo própria...!

Sinto-me mais confiante, e descobri que a Vida é tão interessante quando a partilhamos com pessoas especiais... :)

Posso dizer que me senti muito feliz...e é assim que quero continuar!


A Vida é para ser vivida com paixão, e eu agarrei-a com as minhas duas mãos,

não tenciono perdê-la!

Não agora...!


Borboleta

8 comentários:

lola.f disse...

"Sinto-me mais confiante, e descobri que a Vida é tão interessante quando a partilhamos com pessoas especiais... :)

Posso dizer que me senti muito feliz...e é assim que quero continuar!"


Olá amiga ainda bem que estás de volta e como esse animo bem para cima é assim mesmo que deves de estar sempre e pensa que há sempre alguém pior que nós infelizmente, fiquei feliz de ver que estás de volta.


bjs

Mari disse...

Oi,linda
Que bom que vc aproveitou e descansou bastante...agora é hora do trampo,que tb é bom..
saudades de ti!
Grande beijo!

lola.f disse...

Hum... então nada por aqui será que voltas-te de novo a ir de ferias rsrsrsr volto outro dia.




bjs

adouro-te disse...

Bem-vinda, vida!

Whispers disse...

Ola!

Bem vinda, que bom que és feliz e que aproveitaste tuas ferias para descansar.
bom fds
mil beijos
Whispers

Phiwuipa disse...

Em cada palavra percebe-se que estás de facto FELIZ =)!

Não a deixes nunca escapar...

*Beijinhos*

Colibri disse...

Olá Borboleta,

Passei para te deixar um grande beijinho e agradecer a tua visita no meu cantinho. Desculpa não andar muito presente, mas estou a atravessar uma grande tempestade. Melhores tempos virão.

Amei o teu texto e é essa força interior que revelaste que nos empurra para a frente. E é disso que estou a precisar também.

Deixei um novo poema no meu espaço mas ainda é de dor... muita dor...

Um grande beijinho

Pam08! disse...

hehe:P intao agarra-t bem... e k ela da umas voltas:P parece uma montanha russa!Orienta-t!Aproveito pad izer k t vou voud ar smp akels minutinhos de konversa fiada nos kuais nos divertimos kom tudo e kom nada!hahah