quarta-feira, 23 de julho de 2008

A certeza da dúvida...




Se Te Amo??
Não tenho a menor dúvida disso...Sempre fui e serei fiel no meu amor por Ti..Fazer-te duvidar dele é o maior erro da minha Vida,plena de erros!Mas a verdade não nos liberta...Eu posso dizer que te amo as vezes que quiseres ouvir,mas isso apenas nos vai recordar que:Só Amor não chega!Nem pouco ou mais ou menos...!
Obrigada por fazeres parte do meu Mundo...
Não tenho apenas Amor para te dar, tenho ainda compreensão, carinho, e amizade...
Serei sempre a tua amiga, confidente e amante...!
Tenho em Mim todos os sonhos do Mundo...
Quero partilhá-los contigo eternamente...!
Borboleta

11 comentários:

Helena disse...

Olá!
Há quanto tempo não passava por aqui...
Perdi o meu blog por alguma razão que desconheço,e este é o novo!
beijinho*

(Solitária de "No silêncio das palavras")

anjo disse...

ola amiga , por vezes n conseguimos compreender o amor sabemos e temos a certeza daquilo q sentimos , mas por vezes as pessoas são tão complicadas , mas oimportante é teres a certeza daquilo q sentes e luta por aquilo q acreditas :) beijos doces

unknowngirl disse...

Aquele sentimento puro... :)
***

Sarah de Almeida disse...

oi...
realmente o amor ... é simples...
porem nos o complicamos...
q acab por ser algo complicado...
um beijo...

A Minha Vida... disse...

ola amiga, entao? tambem nao passas mais por aqui? vim matar saudades do meu cantinho e reparei que nao postas a algum tempo... volta e deixa uma marquinha, ah e obrigada por teres dado pela minha falta e teres deixado aquele comentario, as palavras que tu e mais pessoas foram la deixando sempre foram importantes pra mim.
beijinho* =)

Colibri disse...

Oi amiga...

Há almas que te esperam
Que anseiam pela tua luz
Vem acarinhar os que te amam
Aqueles a quem esta tua "Vida" seduz

Beijos com carinho
Colibri
------
As minhas últimas rapidinhas nos blogs…
Depois da tempestade…
Parte 7 – As casas de adobe...
Macros do outro mundo (parte 1)

Anónimo disse...

o amor, o amor...o amor não existe, existem duas pessoas que gostam uma da outra mas que querem sempre algo em troca, vivem todas na inocência,meu deus

Su disse...

"Fazer-te duvidar dele é o maior erro da minha Vida,plena de erros!"
Tudo o que fazemos é justificado em tomadas de decisão. Mesmo quando deixamos alguém decidir por nós, estamos a tomar a decisão de deixa-la fazer isso. E por isso, de cada vez que o fazemos não estamos livres de errar.
Feliz o que não comete o mesmo erro duas vezes.
Bjoooo, e viva l'amour ;)

Nelson Ngungu Rossano disse...

Amore amore.............. gostei!

Pezzini22 disse...

olá, bom dia..amei seu blog, os poemas...gostaria de convida-la, para participar do meu..ser minha amiga aqui, vc aceita? bjos e bom dia..

Anónimo disse...

Solidão é perder a pessoa que você mais ama pelo simples medo de dizer eu te amo.
Então, diga , não importa o quanto for difícil, o importante é dizer tudo o que se sente no coração...