quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008



Hoje é um daqueles dias em que nada me perturba,

sinto-me calma e ao mesmo tempo diferente...

Existe algo em Mim, que me faz sentir forte,

que me ajuda a ultrapassar os meus medos,

e que me faz tomar opções de Vida!

Não sei se será aquilo a que chamam "AMOR PRÓPRIO",

mas é muito bom sentir-me assim...

Não sinto mais medo de ter medo,

Sinto coragem de Voar alto,

olhar para baixo e não ter medo de cair...

Vontade de partilhar esta sensação com todos os que me rodeiam!

Dar Carinho, atenção...dar Amor!

Fecho os olhos e sinto-me leve,

como se nada mais existisse à minha volta...apenas o ar que respiro!

Quero continuar assim...Amadurecer, tornar-me numa pessoa melhor!

Eu acredito que é possivel...!

Nunca deixei de acreditar...

Borboleta

13 comentários:

Anónimo disse...

É sim amor-próprio e sobretudo a alegria de viver.

Vive e sê bonita.

"O homem do sótão"

anjo disse...

Olá , sim o amor próprio faz nos sentir mt bem , com força e coragem para lutar e esperança para viver o dia a dia .Que bom que te sentes assim , e mt bom .
Continua assim , com força para lutares e mt esperaça :) bjs doces

LuzdeLua disse...

Sinto coragem de Voar alto,
olhar para baixo e não ter medo de cair...

Sim, é muito possível. Tudo é possível se acreditares. Vai com fé.
Deixo-te um beijo com carinho.
Bjs

A Minha Vida... disse...

E espero que essa sensação se tenha prolongado! hoje tambem me sinto muito bem, ando a identificar-me contigo =)
obrigada pelas palavras que deixas-te, é muito bom saber que as palavras que todos vamos trocando sao importantes pra todos!
Beijo Grande* BOM DIA =)

Pepe Luigi disse...

O amor-próprio é sinónimo de poderosa auto-estima. É muito bom sentirmo-nos assim.

Beijos

Estrela do Sul disse...

Lindo poema. E vai conseguir cara amiga. Amadurecer é normal e necessário.
Gostei muito do que aqui se escreve. Vou voltar mais vezes.
Se me kiseres dar a honra da tua visita estou:

http://estreladosul.blogs.sapo.pt

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Luna disse...

Não sei se é amor próprio
Mas confiança em ti ,na vida,
Força interior, tudo isso faz os medos
Se dispersarem e sentir que somos
Felizes
Beijinhos
luna

lola.f disse...

Um dia tudo, um dia nada
Hoje um sorriso, amanhã uma lágrima!




OLÁ ainda bem que está tudo bem contigo.




bjs

Daniela disse...

Oi tudo bem ?
Sou nova por aqui e dando uma volta encontrei seu blog . Achei lindo, encantador...
Pra ser bem sincera , eu tenho medo de borboletas. Qd era criança me assustei com uma enorme e apesar de acha-las lindas ainda sinto receio qd estao perto de mim , mas tenho certeza que vc é uma borboletinha inofensiva.
Abraço, faça-me uma visita

lua prateada disse...

Que bom que assim te sentes amiga.
Quando se sente amor-proprio aquele que nos faz sentir que somos gente ...pessoas especiais para nós próprias, olha que esse sim é um sentimento maravilhoso.
Beijinho prateado com carinho
Uma boa semana
SOL

Mari disse...

Oi,linda
Reflexo de ti mesma e do amor que te nutre..

bjs

fcsr disse...

és uma querida!! beijokas doces

lola.f disse...

Olá borboleta por onde será que andas voando que nunca mais apareceste nem dizes nada e não estás a escrever nada.






Olhe queria pedir-lhe para quando tive-se um tempinho se passava neste site

http://manuela-extrablog.blogspot.com/

eu já vou lá já à algum tempo pois me apaixonei por aquele blog ele é lindo todo ele fala de uma coisa
dos nossos passados e também o presente que é o FADO passe por lá e vai ver que vai gostar como ele é pouco visitado eu prometi para a manuela que iria falar dele para as pessoas onde eu vou comentar, obrigado.


bjs