segunda-feira, 9 de julho de 2007

No mundo da Lua...


Hoje sinto-me no Mundo da Lua,
Tive um fim de semana fantástico...
Continuo a sentir aquela Paz interior,
Que me acalma...
Estou Feliz...
Sou Feliz porque Existo...
Sou Feliz porque Tu AMOR...
Fazes de mim a um Ser especial...Único...
Quero viver assim sempre....!
Sentindo-me bem comigo própria...
E vendo as pessoas que Amo e me Amam bem...
Quero viver um dia de cada vez...aproveitar cada momento...
É isso que me faz sentir Viva...!
Quero recordar cada carinho Teu...
Cada palavra de ternura,
de Amor...
Quero recordar o teu sorriso...
As nossas brincadeiras...
Por vezes não nos apercebemos que a felicidade
depende de nós...
E contigo tenho aprendido a vivê-la da melhor maneira...!
E é assim que quero continuar...
Borboleta

18 comentários:

Sol da meia noite disse...

Fico feliz por ti.
Sentirmo-nos no mundo da lua é fantástico.
É mais que ter asas...
E sentir paz, é sentir a plenitude...

Fica assim.
Beijinho.

fcsr disse...

é optimo ver-te assim feliz e em paz contigo e com o mundo... espero que mantenhas essa felicidade !!
beijos grandes

Mari disse...

Oi,linda
Sabe,estou com muita inveja de vc....pois comigo não acontece o mesmo!Ando meio confuso nos relacionamentos..Precisando ficar sozinho!E seu comentário bateu forte:realmente o importante é falar a verdade!
Grande beijo!

Vitória disse...

Ola...

E, espero que continues com essa felicidade e serenidade...

Nada melhor existe...

Beijo
Vitória

Catarina Duarte disse...

E como é bom estarmos no mundo da lua
=)
Grande estado de felicidade =P

bjinhos*

(Desculpa a invasao =P)

Luzia disse...

Fiquei a pensar na tua frase : "...nos apercebemos que a felicidade depende de nós..." ...Será que não somos nós a depender da felicidade?

E deixa te estar na mundo da lua :D

Beijoz*

Only me disse...

Espero que continues assim para sempre...

Vive cada momento da melhor forma possivel...


beijos Grandes

Anónimo disse...

É a primeira vez que visito este blog... já agora deixa que te diga que tens umas imagens fantásticas, lindas mesmo!
É tão bom estar assim, no mundo da lua...

Whispers disse...

Hello!!
Bonito teu blog, já passei cá varias vezes, gosto de te ler.. teus sentimentos e teu amor, te devias sentir feliz sempre e não só por vezes pq mesmo que teu amor esteja distante, se vocês se amam estão sempre perto no coração um do outro
vive teu amor e se feliz
beijinhos com carinho
Whispers

Mari disse...

Oi,linda
Ó eu de novo,Ó!
Vim te invejar mais umm pouco!rs
Bjs

Phiwuipa disse...

É tão boa a sensação de estarmos, de sentirmos e de nos encontramos felizes...
É tão boa a sensação de transmitir tal calma, tal felicidade, tal bem estar a quem nos rodeia...
É tão boa a sensação de ler tais coisas... :)

*Beijinhos*

lo disse...

Ola
Cheguei aqui atravez de um blog de uma minha amiga...
Acabei por vir cuscar...
:))))))
olha é lindo o teu cantinho cheio de amor ,mas...
Tambem um pouco de tristeza...
Vive todos esses lindos momentos é o que importa ...
E sorri sempre porque a vida é mais bela quando sorrimos...
Desejo te um resto de uma linda tarde.
Beijo doce
@njo & @sas

Mari disse...

Olá
Temos dois amigos comuns:Whispers e Bruno(meu irmão) por isso vim parar aqui para convidá-la a conhecer meu Blog..
Fico contente por estar vivendo este momento ótimo na vida!
Bjs

Whispers disse...

Hello linda!!

Obrigado pelas tuas palavras...valeu me fizeram bem, obrigado pelo carinho

E dificil se esquecer alguem quando se ama de verdade, nao tenho uma chave para abrir e fechar meu coracao como certas pessoas,enfim vida.


E tu minha linda nao fiques triste pq a vida sao dois dias, aproveita todos os momentos que vives ao lado de quem amas, pq a vida e feita de pequenos momentos para serem depois grandes momentos
Que teu dia seja maravilhoso
beijinhos com carinho
Whispers

Vladimir disse...

que bom quando se vive um grande amor....

"E para si, o que é a tolerância? Acha que vivemos num país tolerante?"

Vida e Caminhos disse...

Olá

Cheguei aki atraves de um blog em comum e gostei muito do k vi e li por aki, volto mais vezes se não se importar, volto para ver mais de perto e conhecer novidades

Beijos

Refúgios disse...

Olá... Sou nova por aqui, mas gostei do teu blog ;)
Continua nesse mundo da lua, é maravilhoso e vale a pena aproveitar ;)
Bjinhos

MH disse...

Tenho saudades de estar nesse mundo...