terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sentir...


Hoje quero fechar os olhos,
Quero sentir que estás a meu lado...
Sentir o abraço forte dos teus braços,
sentir o bater do teu coração!
A teu lado sinto-me segura,
sinto que me voltam as forças...
Nada nem ninguém me poderá magoar...
Apenas Tu...
Sinto que és meu, aqui e agora,...
Sinto que te entregas a mim, sem impores qualquer regra...
Sem controlares os teus movimentos,
apenas amando-me...
Sinto que desta forma não existe amanhã,
Sinto toda a beleza que conheces e que
sabes que comigo poderás partilhar...!
Sinto que me Amas neste momento,
sem medo do que vem a seguir...
Sem pensares em mais nada!
Quero estar assim, não quero saber de acordar...
Assim tudo é mágico...tudo é Bom...
Assim sou feliz!
Borboleta

2 comentários:

Darkinha disse...

recordar faz bem ao ego.. mas faze-lo é mais emocionante.. como as dores pesam quando nos recordamos d momentos que ja nao poderao ser vividos..

bjs e dclp a invasao

lola.f disse...

É recordar as vezes faz bem,mas outras faz bem mal,porque nos faz sofrer e quando se sofre é sinal que já acabou ou esta para acabar,gostei ta muito bonito,obrigado pela visita ao meu blog e te adicionei no meu cantinho onde eu vou,bjs