quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Apenas um Desabafo...



Sinto-me tão perdida...
Sinto-me Só...


Sinto a angústia de não saber Amar.
Sei o que quero,
Não sei como o encontrar...

Não sei o que Sou,
Apenas uma Alma que vagueia,
silenciosamente,
na escuridão!

Estou perdida,
não me encontro...


Sei que Te quero,
Que Te amo...
Não sei como Te demonstrar isso...

Não existem formas de o fazer...
Tudo o que faço é errado...
Nunca Basta...
é sempre preciso mais e mais...
não sei como Te Amar...

Quero dar-te Tudo,
Não sei dar-te nada...

Sinto-me perdida...
O que Amo afinal?

Amo alguém que não existe?
Que vive nos meus sonhos,
Que alimenta a minha Realidade?


Não, não pode ser...
És muito mais do que um simples sonho...
Não sei...


Borboleta



7 comentários:

lola.f disse...

Enfeitiças com cada palavra que escreves...fico sem palavras.
Muito lindo o poema, parabéns...bjs

anjo disse...

olá o texto é lindo , o amor é mesmo assim , nós amamos queremos dar td a essa pessoa para q ela saiba o q sentimos mas ao mesmo tempo sentimos nos sós , o importante é ter esperança porque com esperança temos força para lutar naquilo q sentimos e acreditamos. Força e mt esperança beijos doces

Mari disse...

Oi,linda
Saudades de ti!
Que lindo o texto poético..digno de uma borboletinha mesmo!

grande beijo

Rodrigo disse...

Olá, linda borboleta

Mas,é claro que ele é muito mais do que um simples sonho...

Beijão

Everarde Figueiredo disse...

Um dia em que um artista plastico conseguir pintar o som de uma lagrima de amor caindo, deixarei de te admirar.
Bjos..

Anónimo disse...

adorei todas essa frases pena que nos nao consequimnos desabafar tortalmente o que sentimos para a pessoa que amamos!!!!!! ADOREI bjss

Anónimo disse...

bfsvbrf vkuw vcxreolis v duy bdchn fdgyte nyds vgrd vangte como espliocar so sei falçar em ingles