sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sinais...



"Quando encontrares alguém e esse alguém
fizer o teu coração parar de funcionar por alguns segundos,
presta atenção: pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
Se os olhares se cruzarem e,
neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles,
fica alerta: pode ser a pessoa que estas a espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso,
se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento,
percebe: existe algo MAGICO entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do teu dia for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradece: Algo do céu te mandou um presente divino: O AMOR.
Se um dia tiverem que pedir PERDÃO um ao outro por algum motivo e,
em troca, receberes um abraço,
um SORRISO, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras,
entrega-te: vocês foram feitos um para o outro.
Se por algum motivo estiveres triste,
se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o teu sofrimento,
chorar as TUAS lágrimas e enxuga-las com ternura:
poderás CONTAR com ela em qualquer momento da tua vida.
Se conseguires, em pensamento,
sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do teu lado...
Se achares a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se não conseguires trabalhar direito o dia todo,
ansioso pelo encontro que esta marcado para a NOITE...
Se não consegues imaginar, de maneira nenhuma,
um futuro sem a pessoa ao teu lado...
Se tiveres a certeza que iras ver a outra envelhecendo...e,
mesmo assim, tiveres a convicção que vais continuar sendo louco por ela...
Se preferires fechar os olhos,
antes de ver a outra partindo: e o amor que chegou na tua vida.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida,
mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
As vezes encontram e,
por não prestarem ATENÇÃO nesses SINAIS,
deixam o amor passar,
sem deixa-lo acontecer verdadeiramente.
E o livre arbítrio
Por isso, PRESTA ATENÇÃO aos SINAIS.
Não deixes que as LOUCURAS do dia-a-dia te deixem cego
para a melhor coisa da vida:
O AMOR!!!"

Eu continuo a sentir tudo isto e muito mais...
Acredito que existe um
Amor verdadeiro...
Eu já encontrei o
MEU...!

Borboleta

9 comentários:

anjo disse...

olá , mais uma vez ecscreves-te um texto lindissímo , que descreve bem o verdadeiro amor , eu espero também um dia encontarar alguém que eu sinta tudo isso , tenho esperança que um dia encontrar o amor verdadeiro :) beijos doces e bom fim de semana

lola.f disse...

Eu continuo a sentir tudo isto e muito mais...
Acredito que existe um
Amor verdadeiro...
Eu já encontrei o
MEU...faço destas tuas palavras as minhas pois encontrei o meu amor há já 15 anos, bonito o teu texto, bjs e bom fim de semana.

Mari disse...

Oi,linda
Nossa...esses são mesmo os verdadeiros sinais....e como é bom quando eles sinalizam para nós...tô na pista a espera deles..

Bjs

Rodrigo disse...

Oi,querida
Que bom saber da sua felicidade!Eu sei o que é isso...

bjs

Anónimo disse...

Ola,

Hoje passo só para deixar um beijo, porque de mais não sou capaz.
Vy

lola.f disse...

Olá, em primeiro lugar quero agradecer pela visita ao meu blog, pedir desculpa por só agora estar a responder mas estive ausente em trabalho quase um semana.


Mas estou de volta de novo para visitar cada blog e comentar.




Hum...ainda não escreveste nada que se passa está tudo bem contigo ou passa-se alguma coisa, bem espero que esteja tudo bem que não se passe nada de mal.




BJS

Anónimo disse...

É isso sim.
Tudo isso.
Posso dizer que sou uma sortuda, já encontrei o meu, mas....o amor tem que ser cuidado como se de uma flor se tratasse senão.....
Desculpa a invasão, mas como gostei muito,não quis deixar de o manifestar.

Bom fds
Bjs

A Minha Vida... disse...

E ter a certeza que se encontrou essa pessoa, deve ser... uma sensação imcomparavel de felicidade, eu tambem acredito, apesar de ainda nao o ter encontrado e de ja ter tropeçado algumas vezes... mas quem nunca tropeçou nao é verdade? ;)
Voltei... Beijinho Grande*

LuzdeLua disse...

Que lindo, parabéns. Deixo-te um beijo e muitos desejos de felicidade.
Bjs