segunda-feira, 19 de março de 2007

"A Desilusão"

São tantas as vezes,
que me pergunto:
Porquê ser como sou e não ser como gostavam que fosse??
Dou por mim a dizer e a fazer
coisas sem fundamento, só porque assim me exigem!!
Porquê mudar??
É o meu EU...
"Não faças assim...faz desta maneira..."
"Estás errada nisto...estás errada naquilo...!!
Basta....Eu sou como sou..!
Eu aceito os outros como são, não lhes peço para mudar...
Mesmo quando me desiludem...e não são poucas as vezes!!!
Enfim...que posso eu fazer??
É a Desilusão...!
Borboleta

4 comentários:

por uma lágrima disse...

Já senti tantas vezes isso na pele...!!!
Ignora a opinião dos outros, segue a tua intuição.
Beijinho

Anónimo disse...

Não mudes nunca por alguém...
Quem não gostar de ti como és, simplesmente nem te merece!
E lembra-te que primeiro tens de ser tu a gostar de ti própria para assim os outros também gostarem...
**BJS**

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

•*´            ♡
... (““(``“´´)“)
  )   ¨¨  ¨¨(
 /    (6  6)“\\         Oi !!!Boa tarde!!!
 \\    ) ( 0 ) “/  ;@;    Vim trazer flores
,-´ ----- ‘=’ -´  ;@;@;   para alegrar
/   |    `o´ \\“ \\,(|)     e perfumar
(,,,,,)     o  |_`/|\\     o seu cantinho.
 /“====`(♥)’=|Otima semana!!!
|----“        |   ;@@;   ;@@;   ;@@;Beijos!!!!
|        /  /  ;@@@; ;@@@; ;@@@;Rafaela...
_______/__/     \\|/     \\|/     \\|/
(______)) _))    ((♥))   ((]♥))   ((♥))