sexta-feira, 16 de março de 2007

"Hoje"

Hoje poderia ser um dia como todos os outros, mas não é...
Sinto-me bem comigo própria, estou feliz...Viva!
Porquê sentir-me mal se tenho tudo o que preciso para estar bem??? Tenho trabalho, amigos, uma vida independente e o melhor de tudo um grande Amor...!
Nem sempre me sinto realizada, mas, se olhar as coisas como elas realmente são, chego a conclusão que simplesmente estou errada, não estou a viver a vida como deveria viver...
Viver o presente, um dia de cada vez, e aguardar o futuro com optimismo...!
Hoje é apenas Hoje...!!!



Borboleta

11 comentários:

Orfeu disse...

hoje é o maior tesouro que temos, e por isso que se chama "presente"... a vida é um dom, uma benção...
hoje é o dia certo para sorrir, amar e ser feliz :)
beijos

Unknown disse...

Obrigado pela tua visita.
A tua "Vida" é tão igual e tão diferente!
Tu fazes a diferença... como escreveste por aqui.
Beijo.

Anónimo disse...

Hoje é o dia que se deve aproveitar porque o passado já passou e o futuro depende em muito do que fizeres hoje...
Portanto aproveita o dia!!
Beijinhos

Vladimir disse...

Para si o que é o destino?

por uma lágrima disse...

Está lindo e revestido de muita suavidade o teu cantinho.
Voltarei se me deixares
Beijinhos

A Minha Vida... disse...

E todos os dias deveriam ser como o teu dia está a ser hoje, com esse estado de espírito e optimismo! =)
Dou por mim muitas vezes a pensar como tu, algumas pessoas poucas vezes se sentem assim, na realidade porque pouco ou nada se esforçam ou lembram de ver esse lado das coisas!
Eu própria ás vezes esqueço-me... mas estou a aprender a fazê-lo!
Aprendi que a vida é um presente precioso, que não dura para sempre, temos que aproveitar cada dia!
Bjs e dxclp a invasão. ;)

unknowngirl disse...

Muitas vezes não vemos que temos tudo o que precisamos para estar bem na vida, só porque algo corre mal ou porque estamos presas a algo que nos limita o pensamento...

Aproveita o presente, o hoje... Voa!

***

Anónimo disse...

Que bom....
Ser-se feliz é a maior dádiva que podemos pedir à vida, e tu enches o blogue com leveza.
Viver um dia de cada vez o mais pleno possivel. Carpe Diem...

Cadinho RoCo disse...

Do dia de cada dia aprendemos a perceber erros e acertos a comporem nosso viver.
Cadinho RoCo

Márcia disse...

Parabéns pelo lindo blog...

Beijinhos

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.