sexta-feira, 27 de abril de 2007

"Chegou o momento.."

Tenho vivido tantas coisas boas
e tantas outras más,
sinto o cansaço da rotina constante,
do querer e não poder...!
Sempre fui pessimista,
mas nunca deixei de lutar,
tentar ser mais forte..
foram muitas as vezes
que me deixei ir abaixo,
mas para quê e porquê?

Então e o meu EU?
Eu sou importante,
a minha vida é importante...
Nem tudo pode correr como queremos,
mas temos que tentar fazer por isso,
não podemos ser fracos..
dizer "não vele a pena.."
Quando acreditamos e lutamos por algo,
sabemos que,apesar do sofrimento
e muitas vezes
as angústias que esse algo nos poderá trazer
irá valer a pena.
Viver é tudo...
não se ama, não se é amado
se não soubermos viver.
Não vou deixar que,
os meus medos me sufoquem.
Na vida existem encontros e desencontros,
não vou perder as oportunidades...
Chegou o momento de lutar por mim..
Desistir de tudo o que me impede de ser Feliz..!


Borboleta

12 comentários:

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fcsr disse...

é assim mesmo amiga, nunca desistir,temos de lutar sempre para nos sentirmos bem conosco e com os outros....
assim é que é força !!!

jokitas fofitas:)

Orfeu disse...

coragem e força para seguires então mais livre e feliz!
não é fácil libertarmo-nos de certos hábitos e enfrentar nossos medos, mas vale a pena...

já está a surpresa no meu blog

bom fim-de-semana para ti e teu amor

beijos

Abelhinha disse...

Passei por aqui e gostei de te "ouvir", continua a amar a vida, vale a pena!

Bom fim-de-semana

A Minha Vida... disse...

Assim é que é falar! Isso é tudo o que muitos deviam fazer e não fazem, lutar por ser a cada dia melhor! Acredita que vai valer a pena e se lutares com muita força, vais ser Feliz! =)
Beijos*

Nelson Ngungu Rossano disse...

Bem borboleta bom fds!

Beijo/***********

Anónimo disse...

Ola...
Menina assim é que é falar... temos de acreditar e confiar em nós.
As vezes temos de fazer mudanças na nossa vida ... não é facil ... mas tambem não contamos que o seja, o importante é sabermos o que queremos ...
Vai em frente .... boa sorte...
Beijocas
Vity

sonhadora disse...

Uma semana de sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

Klatuu o embuçado disse...

Difícil... a vida das borboletas... :)

Unknown disse...

Reflexos duma reflexão!
Pessimista?
Não me parece...

Anónimo disse...

Nesse caso é bom desistir...
Realmente não sei para que perdemos tempo com coisas que só nos magoam... muito menos quando temos ao nosso alcance a felicidade!!
Beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Depois de te ler, acredita querida amiga fiquei bastante preocupado contigo...espero que essa tua vontade seja cumprida sem sofrimento.

Quero acompanhar o desenvolvimento dessa decisão...não me deixes sem noticias.

Beijo bem doce em ti querida amiga