terça-feira, 17 de abril de 2007

"A força que preciso"


Preciso de força..
da tua força...
Não posso continuar assim
a lamentar-me...!
Por vezes, somos obrigados a tomar decisões difíceis,
nem sempre as coisas são, ou podem ser como queremos.
Temos uma Vida pela frente e temos que cair na realidade...
O sucesso não cai do céu, é preciso lutar, lutar muito...
Custa, custa muito sentir a tua ausência...mas é para nosso bem!
É um futuro lindo e cheio de coisas boas que nos espera!
Deixa-me apenas sentir que apesar da distância..estarás sempre aí...!
Que me Amas com a mesma, ou com maior intensidade...!
É essa a força que preciso...do teu Amor!!!
Sempre terás o meu...Eternamente...!
Borboleta

5 comentários:

Rafaela disse...

Tudo nesta vida vale a pena.
Vale a pena estar ao lado de quem a gente gosta e mesmo que isto não aconteça, nossos pensamentos sempre estarão fazendo uma visita.
Vale a pena desejar que as pessoas fiquem bem e tranquilas, principalmente aquelas que nos são queridas e especiais.
E é por isto que estou aqui agora.
E desejo tudo isso a vc...
Para mim, sua amizade vale a pena...
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!

fcsr disse...

as tuas palavras tocam-me mais uma vez!!! mas é isso força, muita força ...parar é que não!!

jokitas !!

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orfeu disse...

vocês dão-me matéria a reflexão...
não deixem que a distância vos afaste do afecto um do outro...
mostrem a mentira que se esconde no "longe do olhar, longe do coração"...

Anónimo disse...

O amor é tão bonito... e o vosso é maravilhoso!!
Força, porque daqui a uns tempos só haverá espaço para a felicidade!
Beijinhos