segunda-feira, 23 de abril de 2007

"Thinking Blogger Awards"

Desde já agradeço à Unknowgirl
ao Lu@r e finalmente ao Fcsr
por me terem nomeado.
Sinceramente não
estava sequer a espera...!

Relativamente as nomeações
também eu irei nomear
5 dos meus blogs favoritos...

Então irei nomear:

Vítor Monteiro -Por ser a minha Vida.
por estar sempre do meu lado...
Pela força, pelo Amor que me tem dado...
Por fazer de mim Alguém tão especial...!

Fcsr - Pela sinceridade,
pela forma de enfrentar
a vida, nunca esquecendo
o seu próprio interior.

Lu@r - Por todos os bons
sentimentos que transmite...
pelas belas e sonhadoras palavras
que nos transportam para um mundo
muitas vezes desconhecido...!

A Minha Vida - Pela coragem
pela força de vontade...
Pela luta que tem tido...
Por não desistir dos seus objectivos..!

Solitária- Por não se deixar
abater pelo silêncio das palavras...

Estes nomeados devem copiar o
selo correspondente e afixá-lo
na barra lateral dos seus blogs.
De seguida devem nomear os
cinco blogs que escolheram
e fazer um post a nomeá-los.

A todos os que me
visitam diariamente
quero que saibam
que não é pelo facto de
não vos ter nomeado que
vou deixar de vos ler ou visitar...
Já fazem parte do meu Mundo..!


Borboleta

3 comentários:

fcsr disse...

obrigada pelas tuas palavras!
e acho que merecias este prémio. por isso parabéns!! :)

jinhos grandes

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigado!
O silêncio das palavras nunca me vai abater, porque foi nesse silêncio que fiz grandes amigos e tu também estás incluida!!
Muito Obrigado mesmo!
Parabens pela tua nomeação porque bem mereces,existem poucas pessoas com essa força e com tão belos sentimentos...
ღBeijinhosღ