terça-feira, 12 de junho de 2007

De volta...um novo Desafio...




Agradeço desde já a todos os que aqui comentaram enquanto estive ausente....
Decidi voltar a escrever, estou cansada de pensar mais nos outros e pensar menos em mim...
Ninguém merece a minha tristeza...!
Vou responder ao desafio que a Na escada do arco íris me propôs...
Eu quero: Ter uma vida normal.
Eu tenho: muito Amor para dar.
Eu acho: que ninguém é de ninguém.
Eu odeio: a mentira e o desprezo.
Eu sinto saudades: dos tempos de infância.
Eu escuto: nem sempre...
Eu cheiro: a tommy girl( o meu perfume)
Eu imploro: para que não me magoem.
Eu procuro: entender o porquê das coisas acontecerem.
Eu arrependo-me: quando erro ( têm sido muitas as vezes)
Eu Amo: não faço outra coisa senão amar
Eu sinto dor: quando me ignoram e magoam os meus sentimentos.
Eu sinto falta: de um ombro amigo.
Eu importo-me: quando magou-o quem realmente gosta de mim.
Eu sempre: acreditei que ser feliz é possível.
Eu não fico: bem quando erro.
Eu acredito: que tudo é possível.
Eu danço: adoro dançar.
Eu canto: já cantei mais...agora encanto...hihihi.
Eu choro: por tudo e por nada.
Eu falho: muitas vezes.
Eu luto: já lutei mais, mas tento.
Eu escrevo: faz bem escrever, desabafar.
Eu ganho: o carinho das pessoas por onde passo.
Eu perco: o Amor próprio muitas vezes.
Eu nunca: vou deixar de Amar.
Eu confundo-me: muitas vezes com alguém que não conheço.
Eu estou: não estou.
Eu sou: uma mulher apaixonada...
Eu fico feliz: sempre que faço alguém Feliz.
Eu tenho esperança: que ainda vou ser muito Feliz.
Eu preciso: de Ti...e de Mim
Eu deveria: aprender que a vida somos nós que a fazemos...estar bem...depende de nós e da nossa vontade.
Agora vou desafiar-te a Ti:
Espero que tenham gostado... e que tenha superado as expectativas.
Beijinhos***
Borboleta

3 comentários:

A Minha Vida... disse...

Olá! Ainda bem que voltas-te não imaginas como fico contente, e com o meu desafio respondido, obrigada, sempre é uma forma de conhecer melhor as pessoas, espero que tenhas voltado cheia de forças! ;)
Beijo Grande*

fcsr disse...

olá !! fico feliz por teres voltado, senti a tua ausência no meu cantinho:)!! de facto ficou aqui demonstrado a pessoa sensivel, apaixonada e que tanto quer ser feliz... só não concordo quand dizes que sentes falta de um ombro amigo, porque aqui neste mundo dos blogs tens comcerteza um ombro muito grande e pessoas que são teus amigos de verdade

jinhos fofinhos e força porque o caminho é para a frenre:)

Anónimo disse...

Olá!
Bem, valeu a pena esperar, até porque cá no fundo eu sabia que ias voltar, ou pelo menos tinha esperança que isso acontecesse!
Gostei de te conhecer um pouco mais.
beijinhos