quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Adeus...


Desde o inicio tenho vindo a acreditar que ser feliz é possível...
Quando criei este blog foi com a intuição de conhecer novos Mundos,
e dar asas ao meu...através da inspiração que o amor me dava...
Neste momento a inspiração já não existe mais dentro de mim.
Sempre escrevi para alguém, sempre expus aqui os meus sentimentos,
o que me ia na alma...o que o meu coração sentia...!
Conheci pessoas extremamente sensíveis por aqui...
Desde já deixo um carinho especial para:
A todos os outros que me visitaram e têem visitado
o meu muito obrigado e espero que os vossos sonhos se tornem realidade...
**
Eu vou continuar a sonhar, vou acreditar que ainda é possível
Mas vou afastar-me, não sei se por muito ou pouco tempo...
Prometo que se tudo melhorar volto,
de qualquer das formas, foi muito bom ter-vos "conhecido",
Não deixem de lutar pela vossa VIDA...é única!
E acima de tudo não deixem que a escuridão apague a luz
do vosso coração....
Beijinhos e ...até um dia!
Borboleta

13 comentários:

A Minha Vida... disse...

Ser Feliz não pode ser impossivel para alguém como tu, lembra-te que o blog nem sempre serve para dedicar-mos aos outros, serve tambem para nós mesmos, é a nossa história, é uma vida que podemos partilhar com outras pessoas, raras de encontrar no Mundo lá fora, mas que felizmente aqui neste pequeno Mundo, encontram-se mais facilmente! =)
Espero que seja so um tempo distante disto e que voltes sinceramente, tenho gostado muito de te ler e és uma das pessoas com quem me identifico nas escritas ;)
Beijo Grande* e Boa sorte na tua caminhada (vai dando noticias)

A Minha Vida... disse...

Ahh já me esquecia de dizer que fiquei muito Feliz por o meu nome estar aí incluido! =)
Beijo Grande*

fcsr disse...

olá minha querida amiguita!! concordo com a minha vida quando ela diz que os blog tb serve para falar-mos de nós próprios. Tb concordo com ela quando diz que para ti não é impossivel seres feliz, pois és uma BORBOLETA encantadora, amorosa, sensivel, e com um coração cheio de amor para dar... por isso e muito mais mereces ter alguém que te dê valor e te ame muito... para mim é um até breve pois não gosto de dizer adeus especialmente a uma pessoa como tu!!... se precisares de mim já sabes que estarei sempre disponivel, seja para o que fôr!!!
e obrigada po teres o meu nome mencionado no teu post..

muuuuuuuuuuiiiiiitttttttoooooooossssssss beijos cheios de carinho, amizade e ternura:)

Orfeu disse...

espero que ajustem as velas e vosso barco nao se perca a deriva..

espero que este fds vos faça bem..

eu tb me habituei a tua presença aqui, vou estranhar.. e ter saudades de saber de ti..

espero que fiques bem, antes de mais, e se assim for o melhor para ti, que nao seja um adeus..

parece que andamos todos ao mesmo nesta fase.. demos força uns aos outros durante estes meses e agora.. voltamos ao mundo real.. sem inspiração para escrever aqui..

que Deus te abençoe, C.

beijinhos com amizade :)

Silêncio © disse...

Querida, tudo na vida acontece, desde felicidade à dor imensa de perder um ente querido ou um grande amor...
Mas nunca deixes de escrever o que te vai na alma.
Pois desabafar é uma das melhores maneiras de encontrar o caminho de volta para a felicidade.
Um grande e sentido beijo dado no meu mais profundo silêncio.

Phantom of the Opera disse...

Querida amiga quando vi o teu comentário senti um frio na espinha, temia o que aqui li.

Eu compreendo que esse momento pelo qual passas está deixar-te muito infeliz. Tenho a certeza que irás encontrar a confiança necessária porque és uma mulher maravilhosa e com sentimentos únicos.

Não desistas querida, pára um pouco para pensar e reflecte friamente. Tu aqui soltavas os teus receios e as tuas ansiedades.

Como teu amigo que sou sabes que podes sempre contar comigo e que estarei ansioso que voltes à nossa companhia.

Beijo deste teu amigo que nunca te esquece

A Minha Vida... disse...

Oi linda, venho apenas dizer que te deixei um desafio que também me fizeram a mim no meu blog e que não tem pressa de o responderes, quando quizeres voltar, se quizeres respondes ;)
Beijo Grande*

efvilha disse...

Antes de mais nada, observe e pense na METAMORFOSE que é a própria vida da BORBOLETA.
E não importa em que fase estejas: segure na mão de Deus.
O Sol, do qual somos todos filhos, trará amanhã um outro dia.
Um intenso beijo de Paz e de Luz.

Anónimo disse...

:(
Oh!!
Já tenho saudades!
Mas sei que um dia vais voltar e eu estarei aqui... como sempre estive!
Beijinhos e força. Acredita sempre que qualquer um dos caminhos, te leva sempre á felicidade... vais ver que é verdade!

Anónimo disse...

E concordo com o Orfeu, estivemos tão proximos durante estes meses e de um momento para o outro, todos ficamos sem saber o que dizer!!
Eu também estou assim, mas abandonar o que descobri aqui neste mundo, isso nunca!!
Posso escrever pouco, mas não vou deixar de estar presente, acima de tudo pelas pessoas maravilhosas que aqui conheci!
Fico á tua espera!!

DarkViolet disse...

A "vida" dá imensas voltas;)

ouriço disse...

olá, gostei do teu blog, boa semana e muitas alegrias.

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Uma maravilhosa semana para ti


Doce e terno beijo