segunda-feira, 18 de junho de 2007

Um Desejo...



Chega de falar de medos,
Chega de viver na escuridão...
Deixa que as tuas palavras me aqueçam e me acalmem..
Deixa-me ser a tua liberdade!
Deixa o novo dia secar as minhas lágrimas,
Estou aqui...longe...mas do teu lado...
Cuida de mim, guia-me...


Sê o meu abrigo,
Deixa-me ser a tua luz...
Todos os medos ficarão para trás.


Quero partilhar contigo,
Uma vida...um Amor...
Não quero mais solidão...
Sentir-te do meu lado,
cada dia...cada noite...
Ama-me...É tudo o que te peço!


Borboleta

6 comentários:

A Minha Vida... disse...

É aquilo que todos precisamos, de esse grande Amor, está Lindo! =)
Beijo Grande*

Anónimo disse...

Chega de perder a vida
sê feliz borboleta
pq esse amor é a luz que tu emanas !

Adorei o canto da borboleta!

A vida é sim amar... amar sempre apesar de tudo saber sempre amar

Vou voltar sempre!

Jinhuz Crónicos

Phantom of the Opera disse...

Ama sem medo e entrega o teu ser por completo. Vive esse amor sem receio do tempo e da ausência.

Beijo doce

fcsr disse...

espero que pertilhem muita coisa juntos !!

beijos grandes

Anónimo disse...

Acho que isso não precisas de pedir...
Espero que agora consigas realmente ser feliz...
Espero mesmo que sim...
beijinhos

Rui Gonçalves disse...

Belíssimo. Um poema que se aplaude de pé.
Parabéns.