quarta-feira, 27 de junho de 2007

Sonho


Esta noite tive um sonho,
Estava só, perdida...
Tudo à minha volta era novo, desconhecido...
O silêncio pairava no ar...
*
Levantei-me devagar,
Queria descobrir que sitio era aquele,
Tão calmo,
Vagueei então sozinha, olhando para todo o lado,
acreditando que iria aparecer alguém,
que não estaria só...
*
Encontrei então algo imaginário...
Comecei a ouvir os pássaros a cantar,
comecei a ouvir a água a correr,
senti a brisa a tocar na minha pele...
*
Não estava sozinha...e...
Sentia-me bem assim!
*
Sentia Paz dentro de mim,
Estava num mundo desconhecido,
Mas não tinha medo...!
Sentia-me segura...
Pulei, dancei, ri...ri muito...
E deitei-me no chão...olhei para o céu...
Fechei os olhos...estava num sonho...
**
Quem me dera não ter acordado...
A realidade é tão diferente...!
Borboleta

8 comentários:

Alexandre disse...

Se sentires paz não te sentes só.
Porque algo de bom está contigo.

Beijinhos.

Fabio Valentim disse...

Fico encantado com os talentos que demonstrastes com seus versos aqui apresentado. É a minha primeira vez que visito e gostei muito do teu blog. Beijos.

Unknown disse...

Sonhos de uma noite de Verão...
Verás que sonharás de dia!
Beijo

eu disse...

O TEU BLOG TEM IMAGENS MARAVILHOSAS. e PALAVRAS.


D. Galinha

Phiwuipa disse...

Antes de me pronunciar em relação ao post... Agradeço não só a visita pelo meu blog, bem como as palavras :)!

Em relação so post... Gostei :) Foi uma agradável surpresa quando este blog "abri" :)!

É sempre bom quando estes sonhos fazem parte do nosso descansar... :)!

*Beijinhos*

(As portas estarão sempre abertas)

Phantom of the Opera disse...

Esquece o que te rodeia e vive esse sonho.

Beijo doce

A Minha Vida... disse...

Compreendo como a realidade perantes os sonhos torna-se uma desilusão por vezes, mas vai á luta, sê forte, verás que um dia vais ser tão Feliz, que até o mais medonho pesadelo a noite no escuro te meterá medo, que essa felicidade será mais forte que qualquer coisa! =)
Beijo Grande*

Anónimo disse...

Ola...

É por isso que existem os sonhos... para nos transportarem para outras dimensões em que só existe beleza, alegria, paz e amor...
E sonhando vamos vivendo a nossa vida com maior leveza...

Está lindissimo o teu "sonho"...

Beijo
Vity