segunda-feira, 25 de junho de 2007

Viver...


É tão bom sentir que estamos vivos...
É tão bom poder aproveitar as pequenas coisas
Que a vida nos oferece...
Pequenas coisas mas que significam tanto...
Que nos devolvem a felicidade...
É assim que me sinto hoje,
Grata por tudo que a minha vida me tem dado e ensinado...!
Por não deixar apagar a luz
que me tem guiado...
Por manter o meu coração quente...
Por me transmitir a paz que sinto hoje...
Aproveitando cada momento como se fosse o último,
tornando-o Único...!
Aprendendo a Viver...
Borboleta

3 comentários:

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ola...

Que bom que as vezes acordamos valorizando a nossa vida e reforçando a nossa vontade de viver...
Habitualmente passamos o tempo a queixar-nos da vida e a maldize-la ...
A vida por si só já é uma "benção"...
Lindas as tuas palavras

Beijocas
Vity

A Minha Vida... disse...

E é assim que sempre deveria ser... todos nós sabemos ;) A tua alegria da para sentir, espero que se mantenha por muito e muito mais tempo! ;)
Beijo Grande*