terça-feira, 29 de maio de 2007

Aprender com os erros


Dizem que errar é Humano...
Até pode ser mas a verdade,
é que muitas vezes não existe perdão
para certos erros!
Eu sinto medo de errar e não ser perdoada,
sinto medo de perder...
Também é verdade que é necessário cair,
para nos podermos levantar,
para que não volte a haver uma nova queda..

Amar é muito fácil...mas apenas quando existe
compreensão e acima de tudo muita confiança...
Não será de certeza pelo facto de estar longe ou por ter
coisas importantes para fazer
que impedem muitas vezes de estarmos com a pessoa amada
que a amamos menos...
Não...mas temos que ter Tempo para tudo...
E de certeza que o Amor aumenta
torna-se mais Puro...
Mais intenso...

Borboleta

10 comentários:

fcsr disse...

muitas vezes é dificil evitar certos erros, pois agimos por instincto e só depois pensamos no que fizé-mos ou dissémos....medo de errar não tenhas, se te amarem de verdade perdoam-te e dai tiras uma lição de vida...Amar para mim não têm nada de fácil, há sempre qualquer coisa que me impede de ser feliz!!

jinhos de carinho e quero que saibas que estou feliz por te vêr bem novamente;)

Phantom of the Opera disse...

Será de certeza mais intenso.

Deixo o meu beijo

Silêncio © disse...

Por vezes nem sempre podemos evitar errar...
Pois errar também é humano, e ter medo de não ser perdoada é normal, ainda mais quando o perdão envolve pessoas queridas e amadas por nós.

Um Beijo em Silêncio Borboleta

o alquimista disse...

Quando puro, o amor é ribeiro de incontidas águas que afagam a pedra submissa...


Doce beijo

Unknown disse...

Devo estar a plagiar... mas o (des)amor é um carrossel na vida?
Beijo.

Orfeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orfeu disse...

sê tu mesma, sincera, e sentir-te-ás amada, tal qual és...
então, retribui esse amor, esforçando-te por melhorar a expressão desse sentimento em ti para quem o merece, sem desculpas, sem egoismo, sem inercias, mas porque amor só com amor se paga...

não há erros nenhuns para os quais o amor não tenha perdão! quem se arrepende e se esforça em melhorar merece não só perdão como incentivo e carinho..

em materia de amor, independentemente da distância ou da presença, é sempre questão de qualidade e não de quantidade, ou não haveria tanto divórcio de gente grudada de forma egoista e desamada...

beijos e não desistas desse amor reciproco :)

Anónimo disse...

Ás vezes nós também não perdoamos muitos erros... Por isso também não podemos esperar que se errarmos o façam! Mas também não podemos estar a viver com medo de errar...
Amar não é assim tão fácil...
Tudo depende do nosso coração e da intensidade com que vivemos as coisas.. Beijinhos

Junior Andreoli disse...

Eu errei, e errei feio, mas meu coração arde cada vez mais que penso, que o erro é a pior das virtudes do ser humano, por que errar é fácil, dificil e ser perdoado.
Amar é a maior virtude da humanidade, sera que ela pode vencer?

Anónimo disse...

eu ja errei muitas vezes na vida mas sempre que isso acontece nao fico no sofrimento que as pessoas predoem ou nao tem de me levantar e pensar eu enrei e verdade mas agora apredi errar por vezes e apreder por isso nao fique em sofrimento .e olhem que eu so tenho 11 anos