sexta-feira, 11 de maio de 2007

"Falar de Ti...Falar de Nós.."

Lembro-me de quando nos conhecemos...
Olhar fixo...eu reparei no teu jeito tímido,
reservado, muito presente...
Nesse dia invadiu-me um sentimento forte,
algo diferente...
Com o passar dos dias fomos-nos conhecendo...
Já não pensava em mais nada a não ser em Ti...
Falávamos horas e horas ao telemóvel...
trocava-mos mensagens sem fim...
Passámos tantas noites em claro!
Em Ti tinha encontrado o que me fazia falta..
Eras e ainda és o Homem que sempre sonhei ter.
Lindo, doce, sensível, meigo, inteligente, sincero...
e muito frontal!
Contigo tenho aprendido a viver cada momento...
Ensinaste-me a amar, amando-me...
Ensinaste-me a ser compreensiva, compreendendo-me...
Dando-me força para lutar,
por mim, pelo nosso Amor...
Tornaste-me numa pessoa corajosa...Única!
****
Tudo em Ti me fascina:
O teu jeito de estar;
O teu jeito de andar;
O teu sorriso Lindo;
O teu olhar meigo;
A tua presença constante;
A tua força...o teu AMOR!
****
É em ti que me encontro,
É contigo que sou feliz,
É por ti...por nós que vivo!
É a ti que AMO...
Borboleta


6 comentários:

fcsr disse...

tá lindo amiga!! um óptimo fds
jinhos doces

Angel disse...

Tão lindo!!
Até dá assim uma pontinha de ciumes =oP
Mas que bom ver testemunhos destes, são eles que ainda me fazer ver que o amor existe, aquele amor feliz e saudavel!
E volto a dizer-te, tendo a certeza que ja o fazes, aproveita cada segundo desse amor =o)

Phantom of the Opera disse...

Estou perante uma mulher apaixonada...

Belo fim de semana se avizinha

Beijo doce

A Minha Vida... disse...

Já passei por isso, a diferença é que foi num curto espaço de tempo, e que foi tudo uma ilusão, mas enquanto pareceu real foi assim lindo, e ao contrário do que possas pensar, guardo apenas as boas recordações disso ;) porque já o esqueci...
O que mais me fascina, é que eu senti-me grande nessa altura, pois tinha uma coragem, tendo-o a meu lado, que até á altura desconhecia... era capaz de fazer tudo por ele, para vê-lo Feliz!
O Amor é realmente um sentimento muito nobre, parabéns, por fazer parte de ti ;)
BeijOs*

Orfeu disse...

o amor é isso mesmo :)

afinal não acreditei numa ilusão...

esse sentimento, que tens o privilégio de já merecer, por teres ultrapassado os primeiros dias dificeis da dor da separação momentânea, é muito mais forte e profundo e sereno do que qualquer paixão!

beijos

Anónimo disse...

Ai, tanto amor... Gosto de ver que amas de verdade, e parece-me que és correspondida e isso é optimo! beijinhos