quarta-feira, 23 de maio de 2007

A minha História...


Não gosto muito de falar no passado,
Neste momento sinto necessidade disso...
Sempre fui uma criança muito feliz, alegre, extrovertida,
a minha mãe dizia que era extremamente irrequieta.
Andava na escolinha, adorava os meus amiguitos, embora por vezes me chateasse com eles. Era uma criança perfeitamente normal, como todas as crianças da minha idade...
Ainda me lembro quando usava aqueles vestidinhos de roda e tranças nos cabelos loiros e compridos...
Fui crescendo, fui conhecendo novos amigos, fui tendo objectivos de vida...
Fiz o 12ºano e lembrei-me que devia ir para o estrangeiro trabalhar...iria ganhar o meu próprio dinheiro. muitas foram as pessoas que me disseram para não ir, para seguir os estudos...mas não ouvi...
Aos 18 anos fui para a Holanda, estive lá 3 semanas...depois fui para Inglaterra onde estive 6 meses...sentia falta da minha família dos meus amigos...
Decidi voltar, começar a vida cá...nessa altura namorava com um jovem do porto, foi então que decidi vir trabalhar para cá... vim com amigos...até correu bem.
Namorei durante 3 anos e meio sem o menor problema, até que me fui desiludindo, afinal amar não era bom, não me sentia feliz e realizada...demos um tempo...nunca deixámos de nos falar, até que voltamos a andar mas nunca mais foi a mesma coisa...já não o amava...não sentia nada por ele...apenas medo...! Terminámos...(eu terminei...)
A minha vida voltou a pregar-me uma partida, desta vez muito boa...comecei a trabalhar na Papelaria Modelo e foi assim que conheci o grande Amor da minha vida...estávamos no Verão e ele ia começar a fazer trabalho de férias no restaurante em frente a papelaria...Ele conhecia a minha amiga de trabalho e foi lá visitá-la, foi quando nos vimos a primeira vez...passei a acreditar no amor a primeira vista...senti algo tão bom dentro de mim, mas não sabia que ele sentia o mesmo...conversa puxa conversa acabámos por trocar números de telefone...a partir daí não nos largámos mais...
Derivado a isso, tive que mudar de casa, mudar de vida...deixar o passado para trás. Posso dizer que passei muitos maus bocados, mas ele estava comigo e dava-me força...muita força.
O destino passa a vida a pregar-me partidas e ao afastar-me dele pregou-me mais uma...sinto-me só, sinto falta daquele apoio, do carinho que ele me dava dia após dia...Não sei lidar com esta distância por muito forte que por vezes tente ser...! Dói demais...
A verdade é que não tenho nem tive uma vida normal a vida que qualquer jovem da minha idade tem...fui obrigada a crescer...a cuidar de mim mesma...
Talvez por isso me sinta tantas vezes triste e desanimada...preciso de viver com normalidade mas não sei o que isso é...a minha vida tornou-se uma irreal...
Espero que um dia os meus sonhos se tornem realidade...
Nos meus sonhos sou uma Mulher feliz...!
Borboleta


13 comentários:

Mago dos sonhos disse...

Saudações Borboleta Encantada!
Saudações a Todos!

O Mago, agradece as ternas palavras, no seu mundo deixadas. És bem-vinda. Gostei deste desabafo, humano e verdadeiro. O equilíbrio é um bem precioso. O sonho comanda a vida. O Mago, aqui repousou.

Sonhos Mágicos

fcsr disse...

olá amiga!! gostei de conhecer mais um pouco de ti:)!! não desistas desse amor se é o que realmente queres....se no teu sonho és uma mulher feliz, então não desistas desse sonho, se não ftiver de ser com esse amor com certeza é porque há um outro amor por ai à tua espera...

jinhos carinhosos:)

Phantom of the Opera disse...

Hoje é quarta não desesperes querida amiga, brevemente vcs vão estar juntos e vão ter um final de semana de amor.

Beijo doce

A Minha Vida... disse...

Oi Linda, gostei muito de saber mais de ti, todos nós temos marcas que deixamos pra trás no passado,acho que a maioria já Amou e sofreu, e só não é bom Amar, quando o sentimento não é recíproco... de certeza que vais encontrar outra pessoa que te mereça! Luta por ti, e embora esse passado não se esqueça, não deixes que ele interfira no teu presente!
Beijo Grande*

Lindona disse...

Um grande desabafo este que aqui fizeste. Oxalá tenha servido para que te sintas mais aliviada e com vontade de segurar o futuro nas mãos...

Beijinhos

L.S. Alves disse...

Não espere a felicidade. Procure pelos momentos em que você é feliz. São pequenos momentos, coisas simples que às vezes passam despercebidas. Quanto a normalidade ou não da vida isso é muito, mas muito relativo mesmo. A meu ver não há nada de anormal. Mas Portugal é outro país, você é outra pessoa e isso já é diferença bastante para alterar qualquer percepção.
Abra os olhos e veja ao redor. Com certeza vai encontrar a sua felicidade. Até porque ela só depende de você.
Um abraço.

Anónimo disse...

Gostei de saber mais de ti, mas sou sincera que apesar de tantos obstaculos tu sobreviveste a todos e por isso tudo se vai resolver como até aqui... Tem sido momentos dificeis, mas já pensaste que pelo menos tens alguem que te ama, que mesmo estando distante te dá tanta força? Já pensaste que muitas pessoas não tem isso!! Va lá, aproveita o que tens e não adies essa felicidade que já está nas tuas mãos! beijinho

seu ursinho disse...

borboleta, acredito muito em voçê e na tua capacidade, nós naõ podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos começar agora e fazer um novo fim, beijo

Anónimo disse...

eu gostei e vc escreveu muito bem se tiver mais uma historia sua coloca...

BLS disse...

5 anos... uma eternidade de tempo que separa a vontade da razão. Hoje eu te conheci, e há um minuto não te alcanço mais. Passo a vida a dizer como a vida é, e mais uma vez, um momento único em que penso ser, a vida, um quebra cabeças com mais peças do que eu consiga montar sozinho. Há uma resposta para a vida, o amor ou o que há dentro de cada um? A minha esperança ainda me acompanha, passo a passo, até o fim dos meus dias, ou de um recomeço (espero!). Te quero paz! Mesmo sem te conhecer, mesmo sem nunca te ter tocado, te abraçado ou te ter visto sorrir. Mesmo sem ter estado contigo nas horas difíceis ou nos seus momentos de infância. Eu te quero paz, de todo o meu coração... enquanto ele puder manter-me vivo e sonhador, eu te desejo toda a paz desse mundo!

Anónimo disse...

Jesus Cristo o único que pode preencher seu coração e dar uma nova direção na vida ele sabe que e melhor pra vc porque ele conhece vc desde o ventre da sua mãe quando todos te abandonar eu escolherei Deus te abençoe.

Anónimo disse...

Jesus Cristo o único que pode preencher seu coração e dar uma nova direção na vida ele sabe que e melhor pra vc porque ele conhece vc desde o ventre da sua mãe quando todos te abandonar eu escolherei Deus te abençoe.

elton disse...

eu gostaria de vender minha historia a vcs