quinta-feira, 10 de maio de 2007

"Pouco a pouco.."

Mais uma semana está a passar,
sinto o nosso Amor
cada vez mais forte...!
Sinto a distância de forma diferente,
Estás sempre desse lado,
a pensar em mim...
Todos os dias me dás provas disso.
Amanhã estaremos juntos novamente,
iremos matar as saudades,
olhar um para o outro,
Vou poder abraçar-te...
Vou aproveitar cada momento
ao teu lado...parar no tempo,
receber e dar o que temos de melhor...
O nosso AMOR...!
Não quero mais nada...

Borboleta

7 comentários:

A Minha Vida... disse...

Se não fosse o teu Lindo texto agora, já nem me lembrava o que era isso, deu-me aquele arrepio de saudade... mas fico feliz que a vida esteja tão sorridente pra ti =)
Beijos*

Only me disse...

É bom estar assim APAIXONADA!
Sentir que a vida faz sentido.

Vive cada momento como se fosse o "último", para poder ser bem vivido.

Beijos e força.

Rafaela disse...

Ser feliz... não é ter uma vida perfeita,
Ser feliz... é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios e perdas...
Ser feliz... é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da própria história...
Ser feliz... é uma conquista e não obra do acaso...Bjo!!

Silêncio © disse...

Como é bom voltar aos braços do nosso amor..

Beijokas

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Orfeu disse...

obrigado por estas tuas palavras, amiga :)
graças a ti sinto cada vez mais que afinal a culpa não é da distância...
beijinho grande e felicidades mil para vcs dois.

Anónimo disse...

E que te mantenhas sempre assim...
Beijinhos