sexta-feira, 18 de maio de 2007

Esperança


"A esperança adquire-se.
Chega-se à esperança através da verdade,
pagando o preço de repetidos esforços
e de uma longa paciência.
Para encontrar a esperança
é necessário ir além do desespero.
Quando chegamos ao fim da noite,
encontramos a aurora."
(Georges Bernanos)

Eu tenho esperança que,
um dia serei muito Feliz...!
Acredito que a vida não é apenas
feita de tristezas e desilusões...
Apesar de tudo sei que
sou uma mulher de sorte..
Sou uma mulher Amada...
Apesar de tudo sei que
ele luta por mim,
Luta pelo nosso Amor...!
Borboleta

6 comentários:

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
o alquimista disse...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom fim de semana

Doce beijo

Phantom of the Opera disse...

A ausência tem destas coisas. No dia que vcs estiverem constantemente juntos, não vão ter nem metade dos problemas.

Os dois com o mesmo objectivo...
Amarem-se intensamente

fcsr disse...

a esperança nunca se pode perder!
se a perderes, perdes-te a ti própria/o!!
um grande beijo

A Minha Vida... disse...

A esperança é sempre a ultima a morrer, mas hey, alguém Ama-te muito e isso já é razão suficiente para viveres! =)
És uma sortuda, mas continua a lutar, para que não hajam mais razões para o olhar entristecer ;)
Beijo Grande*

Anónimo disse...

A esperança é tudo o que temos para continuarmos a viver...pelo menos no meu caso é!!
Nunca deixes de ter esperança!! E sim, vais ser muito feliz!Beijinhos