quinta-feira, 31 de maio de 2007

A felicidade que mereço...


Porquê sentir-me desesperadamente,
ferozmente infeliz?
Estou viva, gosto de viver...
Sofremos demasiado pelo que não temos,
quando na verdade, devíamos era,
sentirmos-nos felizes
pelo que já faz parte de nós!
Vou abrir o meu coração,
sinto que não me conheço,
preciso de sentir o meu ser,
ser sincera comigo mesma....
Porquê ser feliz apenas por um momento?
Quero ser feliz em todos os momentos...
Eu sou capaz...
Não vou apenas...limitar-me a
existir...


Borboleta



13 comentários:

Orfeu disse...

ninguém encontra sua felicidade no outro.. com o outro, PARTILHAMOS a felicidade que já conseguimos conquistar em nós mesmo na busca da nossa plena auto-realização..

"Amor, Liberdade, Solidão" - Osho

Beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Hoje é sexta querida amiga, a felicidade está a caminho.

Beijo doce

A Minha Vida... disse...

Claro que és capaz, basta querer-mos, basta esforçarmo-nos, e mereces essa felicidade! Boa sorte, e lembra-te que tudo o que surgir no teu pensamento, pode ser um passo pra seres feliz! ;)
Beijo Grande*

Anónimo disse...

Claro que és capaz... E sabes que vais conseguir ser muito feliz!!
Obrigado pelas visistas..:)
Votos de um excelente fim de semana. beijinhos

nOgS disse...

Solta-te e voa Borboleta linda. Todos merecem a felicidade e os sonhos.

Anónimo disse...

A felecidade em nós reside...
Bla poesia,

Meu doce beijo

Silêncio © disse...

Querida, isso mesmo luta não por seres feliz um breve momento... mas sempre!
Um Beijo em Silêncio

sonhadora disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

Denise disse...

Limitarmo-nos apenas a existir, deveria ser considerado crime.
Nunca te permitas faze-lo!

Beijinhos*

Anónimo disse...

Passei para te desejar uma boa semana... Beijinhos

fcsr disse...

Eu tenho a certeza que vais ser feliz e teres o que mereces..és uma pessoa muito querida por isso com certeza te vão dar valor...
procura dentro de ti essa força que está escondida e segue o teu caminho....

bjos de carinho e um xi muito apertadinho

Unknown disse...

Beija flor deseja-lhe que encontre o que procura, pois a felicidade é algo imensurável e que ños faz proceguir... Não desista.

Unknown disse...

Se precisar de um companheiro pra conversar meu msn é: dijaporche@hotmail.com... A todos uma excelente semana.