segunda-feira, 21 de maio de 2007

Para alguém especial...


Para Ti que me Amas..
Somente para Ti escrevo...
Tu sabes como me fazer Feliz,
Sabes exactamente do que preciso.
Sabes como me mostrar que tudo é possível...
Que existem Sonhos que mesmo distantes
se podem tornar realidade!
Tu próprio és um Sonho realizado...
Neste momento,
sinto uma pequena tristeza dentro de mim
é a saudade que faz parecer o amor triste...
Os dias têem passado lentamente,
as noites têem sido geladas
Eu já só penso em estar contigo novamente!
Vou lembrando as palavras que me dizes
quando estás junto a mim...de carinho e Amor.
Muitas vezes, são essas palavras que me dão força,
que me fazem suportar a distância.
A verdade é que apesar desta distância
continuo a amar-te com a mesma paixão,
com a mesma intensidade...
Amo-te porque sei
que nós os dois juntos conseguiremos
vencer as barreiras que vão aparecendo
no nosso caminho...
Basta acreditarmos na eternidade
deste sentimento que nos une.
Eu acredito Amor...
AMO-TE MUITO!
Borboleta

3 comentários:

Vitor Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Phantom of the Opera disse...

É preciso acreditar sempre no amor.

Tudo de bom para vcs

:)

Anónimo disse...

Bem, que dizer!? O vosso amor é lindo!! Desejo vos muitas felicidades! Beijinhos